Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PELC adere ao Dia do Desafio com muito sucesso

O envolvimento das Oficinas do PELC no Dia do Desafio, no último 25 de maio, foi um sucesso. A comunidade do Campus Petrolina e dos bairros em seu entorno garantiram uma ótima participação e abrilhantaram o evento promovido pela Secretaria de Esporte e o SESC.

Foram 4 horas de atividades físicas e esportivas nas dependências do IF SERTÃO-PE. Cerca de 600 pessoas estiveram presentes nas oficinas de judô, basquete de rua, ginástica rítmica, caminhada orientada e hip hop, além das modalidades esportivas existentes no Campus Petrolina, como o Rugby. Um público de 8 a 80 anos que se esforçaram pra se articular e expressar a consciência da necessidade de viver com prazer através do esporte, da atividade física e do lazer, enquanto um direito público e constitucional.

Na ocasião, a equipe de reportagem do SESC registrou todos os momentos para posterior divulgação em nível internacional, pois o Dia do Desafio é um evento de tamanha abrangência. Cidades do mundo inteiro disputam entre si em busca de somar o maior número possível de pessoas vivenciando a atividade física. Neste contexto, os agentes de esporte e lazer do Núcleo Campus Petrolina do PELC conseguiram mais uma vez se destacar em suas ações e atingir o objetivo proposto pela ação.

Parabéns pra todos os envolvidos!!!!!


Ginástica Rítmica, basquete e hip hop (fundo)

Ginástica

Oficina de Caminhada Orientada fazendo ginástica com a agente Rita de Cácia

O Agente Linduarte comandando parte da ginástica

O Agente André Ferreira fazendo uma avaliação do momento

Alunos (as) do IF SERTÃO-PE praticando Rugby coordenados pelo Sevidor José Pestana e articulados neste momento pelo Agente André Ferreira.



Nenhum comentário: