Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

A atração é o PELC

Os eventos do PELC têm sido uma oportunidade sem igual para os bairros envolvidos no programa. A oportunidade de integração e de aumento da auto-estima da comunidade convergem para a visibilidade da mesma e se torna um canal de comunicação com o setor público e a sociedade em geral.

No último sábado, dia 30 de abril, a presença em todo o Festival de Atletismo, do Secretário de Esportes do município, o parceiro Ailton Guimarães, foi uma confirmação que o plano traçado pelo programa vem conseguindo atrair os parceiros e se solidificar enquanto uma ação pública fundamental na vida da comunidade.

Toma-se como exemplo dessa atração à missão do PELC, o envolvimento dos servidores do IF SERTÃO-PE , tanto na participação das provas como na organização dos Eventos.

Os eventos promovidos pelo PELC consegue atrair a sociedade petrolinense e integrá-la às comunidades envolvidas diretamente no programa. Neste último sábado tivemos a presença de algumas pessoas que foram atraídas pela força do atletismo e pelo objetivo do Programa. Dentre elas destacamos o querido Wagner Lima, lider do Grupo Matingueiros ( http://matingueiros1.blogspot.com/ ) que se mostrou um excelente atleta nos arremesso de peso e lançamento de disco.

Wagner sendo premiado por nosso parceiro da Uniesb Reinaldo

Nenhum comentário: