Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Oficina de Caminhada promove palestra sobre Nutrição e Saúde da Mulher



A Oficina de Caminhada Orientada promoveu hoje, dia 02 de agosto, uma palestra com a mestre em nutrição, a professora Verônica Nicácio Placido. A mesma desenvolveu, com muito carisma, o tema sobre Alimentação e Saúde da Mulher para uma plateia feminina curiosíssima e ávida por achar os caminhos para uma melhoria da qualidade de vida. A palestra fez relações da boa alimentação e a promoção da saúde, além de alertar para os perigos da má mastigação e as más escolhas dos alimentos no cotidiano da família.

A nutricionista Verônica falou da importância de levar esse tema para a sociedade e demonstrou ter gostado das participantes e, disse ainda, que estará a disposição para atendimento no Centro Médico do Campus Petrolina para as que tiverem interesse. Colocou ainda que é possível outros encontros para palestras com temas variados.

No final, em um momento de avaliação, a participante Srª Francisca pediu a fala para agradecer a iniciativa da agente de esporte e lazer, Rita de Cácia e para a palestrante da tarde,demonstrando, em nome das outras participantes da oficina de caminhada orientada, que estarão sempre dispostas para discutirem outros temas.




Nenhum comentário: