Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feira de Arte e Cultura no Aniversário do Bairro João de Deus

Nos próximos dias 16 e 17 de julho o bairro João de Deus estará comemorando 24 anos de sua criação. Com uma história bem particular de resistência e luta o bairro tem muito a comemorar, especialmente em se mostrar hoje um lugar de muitas conquistas e de forte mobilização. E o PELC não poderia deixar de estar presente nas festividades. No dia 16 pela manhã, o programa se articulou, através do IF SERTÃO-PE, em disponibilizar 01 ônibus para o transporte de moradores para regularizar e tirar documentos e dúvidas na justiça eleitoral. Pela tarde o mesmo transporte irá até a banda 25 de março para levar os músicos até o desfile no bairro. 

As oficinas do PELC irão estar presentes no desfile nas ruas do bairro, às 16h00. Mostrando o que tem sido desenvolvido no programa nesses 6 meses. Além de contribuir através de seus agentes e coordenação no serviço de Avaliação Física para a comunidade.

No domingo 17/07, das 09h00 às 14h00, o PELC promove uma Feira Cultural e de Artes apresentando o que a comunidade tem produzido aos visitantes da feira. Entre artesanatos e apresentações culturais, como as do movimento Hip Hop o Programa apresentará suas oficinas. 

Estão todos convidados para mais uma ação com o apoio e a realização do PELC Campus-Petrolina do IF SERTÃO-PE

Nenhum comentário: