Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agentes do PELC aprovam no V CNEF Relato de Experiências sobre o Núcleo Campus Petrolina

Entre os dias 04 a 07 de outubro agentes do PELC estarão apresentando relatos de experiências sobre os resultados e limites encontrados nas oficinas oferecidas no Núcleo. Os relatos aprovados no http://www.cnefpe.com/ demonstra que o trabalho desenvolvido pelos agentes se vincula nas diretrizes e princípios do Programa e amplia o saldo de informações e discussões advindas da implementação de políticas públicas no setor, além de alimentar um registro documental sobre as práticas de lazer e esporte desenvolvidos na contemporaneidade. 

A partir de metodologia desenvolvida sobre as orientações do Programa PELC e a capacidade de articulação e mobilização com a comunidade, os agentes sociais de esporte e lazer desenvolveram relatos de experiências apontando os resultados das suas oficinas nesses 9 meses de atuação. A partir de aproximações com a Metodologia da Educação Popular e reflexões sobre as concepções entorno do lazer foi possível relatar experiências e apontar resultados das ações. 

Contudo, foi possível ainda, produzir um relato de experiências acerca da gestão púbica do PELC tendo como instituição proponente uma Instituição Federal de Educação. E um trabalho de Iniciação Científica com estudantes de Educação Física com análise sobre os resultados obtidos por todo o programa.
Abaixo segue os títulos dos trabalhos e autores para contato:


Autor: André dos Santos Ferreira - PELC Campus Petrolina-PE
e-mail: andrezao_petrolina@hotmail.com



Rita de CáciaPELC/Núcleo Campus Petrolina/IF SERTÃO-PE
caciacaminhosuave@hotmail.com



Autores: André dos Santos Ferreira
Rita de Cácia
(Orientador) Prof. Ms. Bartolomeu Barros Jr.
IF SERTÃO-PE
bartolomeu.junior@ifsertao-pe.edu.br




Linduarte Ferreira Costa - PELC/IF SERTÃO-PE




Luzinete Moreira da Silva
luzinete.moreira@ifsertao-pe.edu.br

Nenhum comentário: