Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PELC Vida Saudável em Juazeiro recebe visita do PELC Campus Petrolina


No último dia 15 de fevereiro o Coordenador Nacional do PELC, o Prof. Luiz Roberto convidou o Prof. Bartolomeu Barros (Coord. de Núcleo do PELC) e a Prof. Luzinete Moreira (Coord. Técnica) do Núcleo Campus Petrolina para participar da Semana de Formação do PELC Vida Saudável em Juazeiro-BA. Na ocasião, houve um relato de experiência da implantação e do momento de execução do programa desenvolvido no IF SERTÃO-PE.

Os agentes e coordenadores, em formação, discutiam as possibilidades de ação nas comunidades onde o PELC Vida Saudável em Juazeiro se fará presente. E a necessidade de parceria com universidades e outros programas que tem como alvo o grupo de idosos que serão os participantes.

Por fim, o encontro teve como resultado uma boa troca de idéias e a disponibilidade de todos, em estarem juntos na construção e no desenvolvimento dos núcleos.






Um comentário:

Mirna disse...

É ótimo para os alunos aprender sobre saúde. Também como comer alimentos saudáveis. Ou que alimentos são saudáveis. Eu peso muito, mas porque eu tenho ossos grandes. Isso é o que eu vi na densitometria óssea.