Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Abertura do Núcleo Pelc IF Sertão Pernambucano



No período de 22 à 25 de setembro aconteceu a Semana de Formação do PELC-Núcleo IF Sertão-PE. Foram 4 dias de discussão e muita reflexão em busca de sistematizar as ações do Núcleo.

A abertura da semana contou com a presença de 20 candidatos para 6 vagas de agente social de esporte e lazer, pessoas das mais diversas áreas no campo da capoeira, hip hop, basquete de rua, dança, literatura, judô e representantes das comunidades do núcleo.




Os gestores do IF SertãO-PE estiveram presentes na abertura, dando as boas vindas aos participantes. O Prof. Diretor do Campus Petrolina, o Sr. Artidônio Filho falou da importância do projeto para a instituição e disse que "o PELC terá todo o apoio necessário que a instituição puder oferecer". A prof. Diretora de Ensino do Campus Petrolina, a Srª Leolpodina Veras parabenizou os professores da instituição que viabilizou o Programa e o Sr. Manuel Eugênio, representante da Entidade de Controle Social apontou que o PELC pode contribuir efetivamente no combate aos infortúnios sociais dos bairros envolvidos.


O IF Sertã0-PE foi local de encontro do PELC e utilização dos recursos audio-visuais e a estrutura do prédio foram fundamentais para que a semana de formação tivesse uma boa avaliação.

Os participantes tiveram almoço e lanche durante os quatro dias de capacitação, sendo recebidos pela equipe de cozinha com um cardápio regional saboroso e com a qualidade que os agentes, coordenadores, comunidade e formadora merecem.


Nenhum comentário: